Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor.

Para que o processo aconteça, é necessário que o produto esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Não realizamos devoluções de pedidos online em nossas lojas físicas.

O titular da compra deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca, solicitando a mesma. Enviaremos a você o código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizaremos o crédito em sua conta  ou devolveremos o valor pago.

O ressarcimento dos valores pagos será da mesma forma escolhida no processo de pagamento inicial:

CARTÃO DE CRÉDITO

Assim que o cancelamento for concluído, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura. Ressaltamos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente, não temos ação para reduzir esse prazo. Por exemplo: se a administradora do seu cartão emitir o estorno e sua fatura atual estiver fechada, você verá o reembolso apenas na próxima fatura pendente (a administradora do seu cartão é responsável por processar o seu faturamento).

PIX

O estorno será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros.